segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O clown.


"O Clown tem a capacidade de subverter as situações: transformar o trágico em cômico, o sério em descontraído, apropriar-se do mais simples e torná-lo importante. Também essa é a capacidade da criança: em um único olhar, quebrar qualquer lógica "pré-estabelecida", tornando-se um agente transformador do mundo e de si mesma."

Um comentário:

  1. Neste dia, alguém disse que a menininha aí era modelo e estavam todos tão dentro da brincadeira, como deve ser o clown né e ela adorando "ser modelo"...que eu ficava pensando "mas é uma criança linda mesmo, só podia ser modelo", eu até disse pra alguém "nooossa, que legal, ela é modelo". Só que era uma "coisa" clown e eu só fui me dar conta semanas depois kkkkkkk...."o clown acredita naquilo que lhe dizem"

    ResponderExcluir